A Bom Closet Utilidades & Organização Prática realizará as entregas das mercadorias por meio dos serviços dos correios, motoboy cadastrado e/ou transportadoras parceiras, os custo referentes aos serviços de entrega será de responsabilidade do comprador. Exceto quando o comprador for beneficiado com ofertas e promoções vigentes no período da realização da compra.

A Bom Closet Utilidades & Organização Prática, não poderá se responsabilizar por processos de greves ou descontinuidade dos correios, unilateral e casos fortuitos que impeçam a remessa e ou entrega dos produtos, tais como catástrofes naturais.

A partir da confirmação do pagamento e liberação do Pagseguro, a  Bom Closet Utilidades & Organização Prática  terá até 2 dias úteis para postagem das mercadorias e, a partir daí, começará a contagem do prazo para a entrega feita pelos correios, motoboys ou transportadoras. Caso a opção de entrega seja retirada na loja, será enviado uma mensagem via e-mail ou whatsapp cadastrados, comunicando a disponibilidade do produto para retirada.

 

Política de trocas e devoluções

1. Troca de produtos

A troca de produtos adquiridos na Bom Closet Utilidades & Organização Prática, deverá ser solicitada previamente através e-mail [email protected] , onde será disponibilizado o formulário de troca. Este procedimento deve ocorrer dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do pedido. Desta forma enviaremos as instruções detalhadas para troca por e-mail. 

Antes de concretizar a sua compra, leia atentamente as especificações do produto, bem como proceda à conferência do tamanho do mesmo, seguindo nossa tabela de medidas disponibilizada na descrição de cada produto, pois no brasil não existe uma padronização de tamanhos e as medidas variam de acordo com cada produto.

Atenção: 

A) o prazo para postar a mercadoria a ser devolvida é de 07 dias corridos após o recebimento do pedido de troca, dentro da sua embalagem original. Havendo indício de uso, se a mercadoria estiver danificada ou se o produto não estiver acompanhado da nota fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.

B) nesse caso, as despesas com frete decorrente da troca correrão por conta do cliente.

 

2. Troca de produtos com defeito

A troca de produtos com defeito adquiridos na Bom Closet Utilidades & Organização Prática , deverá ser solicitada através do formulário de devolução dentro do prazo de 30 dias após o recebimento do pedido. Desta forma enviaremos as instruções para troca por e-mail. 

Atenção: 

A) o prazo para postar a mercadoria a ser devolvida é de 07 dias corridos após o recebimento do pedido de devolução, dentro da sua embalagem original. Havendo indício de defeito decorrente de mau uso, ou se o produto não estiver acompanhado da nota fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente. 

B) nesse caso, a despesa com frete correrá por conta do cliente. Sendo constatado defeito de fabricação no produto, o referido valor será reembolsado ao cliente.

 

3. Devolução por arrependimento

De início, cabe salientar que a troca por arrependimento da compra será aceita quando a solicitação for efetuada através do formulário de devolução no prazo de até 07 dias, após o recebimento do produto pelo cliente, conforme assegura o código de defesa do consumidor, em seu artigo 49. Neste caso, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original. 

Atenção: 

A) o prazo para postar a mercadoria a ser devolvida é de 07 dias corridos após o recebimento do formulário de devolução. Havendo indício de uso, se a mercadoria estiver danificada ou se o produto não estiver acompanhado da nota fiscal e etiquetas, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente. 

B) nesse caso, as despesas com o frete para envio da mercadoria à loja correrão por conta do cliente.

 

4. Restituição do valor pago

O prazo para restituição/estorno do valor pago, quando cabível, inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no depósito da empresa e efetuada a checagem de suas condições.

O reembolso poderá ocorrer em até 30 dias e será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra. No caso das compras realizadas com cartão de crédito, será realizado o cancelamento da venda junto à administradora do cartão e o estorno poderá ocorrer nas próximas faturas, caso tenha sido debitado em sua conta corrente.

Ressalta-se que, nesse caso, o prazo para a implementação do estorno dependerá de conduta praticada pela operadora do cartão de crédito.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos o seu contato conosco através do e-mail [email protected] , de segunda-feira à sexta-feira, exceto feriados, das 9:00 às 17h00.